Pular para o conteúdo principal

Será que estamos vivendo ou em supérflua existência?

Parei para escrever hoje.

     E falando em parar, percebi que parei tantas coisas e deixei tanto pra trás.
Será que paramos de viver e estamos em supérflua existência ?
 Sair do padrão da rotina nem sempre é prejudicial, desprogramar e remarcar compromissos para mais tarde ou mesmo dispensar ações que poderão ser realizadas em um momento seguinte, podem te fazer mais leve, e te dar uma sensação de liberdade.

   Mas, vai com calma, não é pra sair cancelando reunião de trabalho e compromissos inadiáveis. Não, não é bem assim. Quero apenas abrir seus olhos e te mostrar que algumas coisas, alguns planos, negócios, reuniões, compromissos, podem ser deixados em um breve segundo plano para que enfim você não se sobrecarregue de tanta rotina e desprazer de supérflua existência.

    Meu intuito com este post, é apenas te lembrar da vida que você ainda pode viver, de que a praia com sua família ainda pode dar certo mesmo no meio da semana. O sobrecarregamento de tarefas, deveres e compromissos, já foi comprovado cientificamente que além de ser prejudicial aos seus relacionamentos sociais, se torna prejudicial a sua saúde física e mental.
   
   E o viver? É  apenas desmarcar compromissos? JAMAIS! Viver vai além de um momento de lazer e tranquilidade, viver supera qualquer viagem ou happy hour.
Ter hábitos saudáveis como uma boa alimentação, caminhar todos os dias, meditar, ler um bom livro (a Bíblia, recomendo muito), são pequenas coisas que mudaram a sua expectativa de vida e também a qualidade da mesma.



    E agora? O que você está esperando para viver? 






Comentários